A família diz acreditar que o homem que teve o corpo carbonizado em um próximo do Distrito de Casa Verde, Nova Andradina, na BR- 267, a 297 quilômetros de Campo Grande, seja Zeydione Silva Almeida, de 26 anos, que era dado como desaparecido desde o dia 15 deste mês na Capital.

Segundo a mãe de Zeydione, ele saiu de casa no dia 15 às 19 horas com o seu carro um Monza, para ir até a casa da namorada. No dia 17 foi mantido um contato telefônico com ele quando disse que estava tudo bem.

No dia 18, quando o procuraram na casa da namorada, ela disse que ele havia viajado a serviço mas que não conseguia contato com ele.

Em busca de informações, familiares chegaram até um homem conhecido como Alemão ânico, que teria contratado Zeydione para buscar um carro em São Paulo.

O veículo era um Renault Sandero placas EWM-6358 de São Paulo, que seria o mesmo envolvido no acidente e que foi completamente consumido pelas chamas assim como o corpo e documentos.

Como existem muitas coincidências nas informações, a família acredita tratar-se de Zeydione, mas exames ainda serão feitos para a comprovação da identidade.