Polícia / Trânsito

Cinco vítimas de acidente na BR-163 estão em estado grave na Santa Casa

Pelo menos cinco vítimas que se envolveram em um acidente fatal na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 7h20, no Km 428, na BR-163, a seis quilômetros do distrito de Anhanduí, de Campo Grande, estão internadas na Santa Casa em estado grave. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 14h24

None

Pelo menos cinco vítimas que se envolveram em um acidente fatal na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 7h20, no Km 428, na BR-163, a seis quilômetros do distrito de Anhanduí, de Campo Grande, estão internadas na Santa Casa em estado grave. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Do Uno, onde estava Júlia de 5 anos, que morreu com o acidente, os pais dela João Gonçalves Porto e Marta, de 37 anos, estão internados. E do Palio, que vinha logo atrás, estão internados o motorista Paulo Ferreira, o filho Vitor Augusto, de 14 anos, e a irmã dele Rosália Ferreira dos Santos, de 38 anos.


Conforme informações da assessoria do hospital, as vítimas estão na área vermelha, onde requer cuidados e devem passam por exames minuciosos, por conta dos ferimentos.

Jornal Midiamax