Casal e criança morrem em acidente provocado por ultrapassagem irregular na MS-276
Três pessoas morreram no fim da tarde de quarta-feira (22), por volta das 18 horas, após se envolverem em um acidente na MS-276, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema. As vítimas foram identificadas como Antônio Gomes Ferreira, de 55 anos, Célia Regina Ferreira, de 50 anos, e uma criança, que até o momento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três pessoas morreram no fim da tarde de quarta-feira (22), por volta das 18 horas, após se envolverem em um acidente na MS-276, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema. As vítimas foram identificadas como Antônio Gomes Ferreira, de 55 anos, Célia Regina Ferreira, de 50 anos, e uma criança, que até o momento permanece sem identificação.
Um homem, ainda sem identificação, foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade depois de ser retirado das ferragens. A rodovia MS-276 permaneceu com o tráfego liberado em apenas meia pista até que os trabalhos de remoção das vítimas e dos veículos fossem realizados. A ação se estendeu até as 21 horas.
Acidente
Uma carreta Scania, com placas de Fátima do Sul (MS), ocupada apenas pelo condutor, trafegava sentido Ivinhema, quando o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia no mesmo sentido, realizou uma ultrapassagem forçada, ocupando a mão de direção dos carros que trafegavam na direção oposta, conforme informações do site do Nova News.
Com a manobra, o condutor de um Toyota Corolla, com placas de Presidente Prudente (SP), que trafegava em direção a Nova Andradina, para evitar a colisão frontal com a caminhonete que fazia a ultrapassagem, realizou uma frenagem brusca, sendo tocado pela GM D-20, com placas de Nova Andradina (MS), que seguia logo atrás.
Após ser atingido pela D-20, o Corolla ficou fora de controle e se chocou contra a carreta. Com a violência do impacto, um homem e uma mulher, que estavam no Corolla, morreram no local. Uma criança de colo e uma pessoa adulta foram socorridas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, porém a criança morreu logo depois.
Os condutores da carreta saíram ilesos do acidente, já a caminhonete Hilux, que realizou a ultrapassagem forçada, deixou o local e seguiu viagem, sem prestar socorro.
Motoristas que passavam pelo trecho onde ocorreu o acidente, próximo do Rio Ivinhema, acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Andradina, que atenderam à ocorrência. O fato também mobilizou equipes da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) e do Núcleo de Perícias.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.