Um casal ficou gravemente ferido em um acidente no cruzamento da Rua Pio Rojas com a Avenida Mascarenhas de Morais no Bairro Monte Castelo em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (14).

Os dois trafegavam em uma moto Honda Bros 150 (HSR-3353, Campo Grande) momento em que colidiram com uma Blazer (HSR-3353, Campo Grande). O acidente aconteceu próximo a segunda delegacia da Capital.

De acordo com testemunhas o motociclista quase teve um dos pés decepado. Já a mulher que estava na garupa sofreu fratura no fêmur de uma das pernas. O motorista da Blazer, que se identificou como Jorge de 43 anos, conta que cruzava a Mascarenhas, momento em que a motocicleta colidiu contra seu carro. De acordo com Jorge, a moto estava em alta velocidade.

A moto colidiu contra a porta do passageiro da Blazer, onde estava a esposa do motorista. A mulher que ficou muito abalada não sofreu ferimentos, mas também foi levada para a Santa Casa, por conta de seu estado emocional.

“Nesse cruzamento não existe nenhuma sinalização”, diz uma moradora que se identificou como Izabel. “Fico pensando, quanto mais vidas serão perdidas e pessoas mutiladas, porque o poder público não toma atitude para resolver”, disse o delegado Weber Luciano de Medeiros, que estava na delegacia e foi ao local. A Bptran (Batalhão de Trânsito) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.