Polícia / Trânsito

Carreta e carro ficam parcialmente destruídos em acidente na BR-163, em Coxim

Uma carreta Volvo, com placas de Santa Catarina, e uma picape Saveiro, com placas de Coxim, ficaram parcialmente destruídas num acidente ocorrido por volta das 20 horas deste sábado (1º), na BR-163, entroncamento com a BR-359, em Coxim. Apesar do susto e dos danos materiais, os dois motoristas saíram ilesos. A picape conduzida pelo vidraceiro […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 12h32

None
784681751.jpg

Uma carreta Volvo, com placas de Santa Catarina, e uma picape Saveiro, com placas de Coxim, ficaram parcialmente destruídas num acidente ocorrido por volta das 20 horas deste sábado (1º), na BR-163, entroncamento com a BR-359, em Coxim.

Apesar do susto e dos danos materiais, os dois motoristas saíram ilesos. A picape conduzida pelo vidraceiro Edilson de Mattos, de 46 anos, atravessou a BR-163 quando foi atingido pela carreta, que seguia sentido norte.

Osni Vidal Cândido, de 60 anos, disse que conduzia a carreta em baixa velocidade, o que evitou uma tragédia. Mattos relatou que vinha da Silviolândia com destino a Coxim e não viu a carreta, pois teve a visão prejudicada pela luz de um comércio nas margens da rodovia.

A carreta estava carregada com ureia e seguia para Rondonópolis, em Mato Grosso. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou o acidente. O Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado.

Jornal Midiamax