Polícia / Trânsito

Bombeiros encontram corpo de passageira morta em acidente de ônibus em Minas Gerais

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) o corpo de Maria Aparecida Alves Amaro, de 35 anos. A mulher é uma das vítimas do acidente de ônibus que deixou um bebê morto e outras 49 pessoas feridas em Muriaé, na Zona da Mata, no último domingo (26). Os trabalhos foram retomados por volta das 8h30 […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 11h23

None
1843995001.jpg

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) o corpo de Maria Aparecida Alves Amaro, de 35 anos. A mulher é uma das vítimas do acidente de ônibus que deixou um bebê morto e outras 49 pessoas feridas em Muriaé, na Zona da Mata, no último domingo (26). Os trabalhos foram retomados por volta das 8h30 e, pouco depois, a mulher foi localizada. A informação foi divulgada pelo jornalista Silvan Alves, de Muriaé, mas ainda não foi confirmada pelos militares.

Maria Aparecida era passageira do ônibus da Viação Novo Horizonte, que caiu da ponte do Rio Glória, na altura do km 683 da BR-116. O veículo ficou parcialmente submerso e uma menina de apenas três meses foi levada pela correnteza, assim como uma mulher adulta. O corpo da criança foi achado por equipe do Corpo de Bombeiros horas depois da queda.

Segundo os policiais, o ônibus transportava 51 pessoas e saiu de Ipiaú, na Bahia, com destino a São Paulo.

Os sobreviventes tiveram bastante dificuldade de sair do ônibus e perderam quase todos os seus pertences e bagagens. Eles foram encaminhados ao Hospital São Paulo, em Muriaé, incluindo crianças. No entanto, apenas dois permanecem internados.

A causa do acidente, ocorrido em uma reta, ainda é desconhecida e será investigada.

Jornal Midiamax