Após saída de balada, jovens se envolvem em acidente e uma delas tem braço amputado
Das duas amigas envolvidas na colisão, uma delas está internada na Santa Casa em estado grave e a outra está detida na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro, de Campo Grande
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Das duas amigas envolvidas na colisão, uma delas está internada na Santa Casa em estado grave e a outra está detida na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro, de Campo Grande
No cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Amazonas ainda há restos da tragédia ocorrida na madrugada desta quinta-feira (19) de feriado. O acidente aconteceu na Vila Gomes, por volta das 4 horas, e foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro de Campo Grande.
As amigas Célia Caroline Oliveira, a “Celinha”, de 25 anos, e Gabrielli Pinheiro Machado Guenka, de 21 anos, se envolveram em um acidente grave. Elas estavam no Celta, de cor preta, placas HTT-133, de Corumbá (MS), quando voltavam de uma casa noturna sertaneja localizada na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados.
Célia, que é dentista, conduzia o Celta, que tinha a amiga, acadêmica do curso de engenharia da computação, Gabrielli, como carona. O veículo seguia pela Ceará, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle.
O automóvel bateu no Fox, de cor preta, placas NRP-4779, de Campo Grande (MS), que estava estacionado em frente a uma farmácia que há no cruzamento. Com o impacto, o Celta, foi arremessado para uma praça, que há do lado do estabelecimento, destruiu alguns equipamentos de ginástica e capotou.
Com isso, Gabrielli teve o braço direito dilacerado. Ela foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. Há informações que o braço teve que ser amputado, por conta do ferimento.
Equipes da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) estiveram no local e constataram que a condutora estava em estado visível de embriaguez. Entretanto, Célia, que teve alguns arranhões, alegou que não havia ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Ela foi encaminhada à Depac do Centro, onde está detida. A princípio o caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e lesão corporal culposa, sem intenção, na direção de veículo automotor.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semáforos da Afonso Pena e Joaquim Murtinho estão fora de funcionamento
Uma equipe da Energisa está na Joaquim Murtinho
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.