Polícia / Trânsito

Após acidente que matou três pessoas, BR-163 começa a ser liberada pela PRF

O congestionamento que se concentrou no Km 428 da BR-163, na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 7h30, onde houve o acidente fatal, começa a ser liberado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A colisão aconteceu a seis quilômetros do distrito de Anhanduí, que pertence a Campo Grande. Apenas uma das pistas está liberada, a […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 13h00

None

O congestionamento que se concentrou no Km 428 da BR-163, na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 7h30, onde houve o acidente fatal, começa a ser liberado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A colisão aconteceu a seis quilômetros do distrito de Anhanduí, que pertence a Campo Grande.


Apenas uma das pistas está liberada, a que dá acesso de Campo Grande a Anhanduí. Com isso, os veículos congestionados estão se alternando , conforme orientação da PRF, que está no local. A fila chegou a 15 quilômetros de cada lado.


Equipes da Perícia Criminal e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, estão no local fazendo os levantamentos. Os trabalhos devem durar ao menos meia hora.

Jornal Midiamax