Polícia / Trânsito

Após acidente, Isis Valverde posta foto e diz: “estou aqui é pra viver”

Isis Valverde usou sua conta do Instagram pela primeira vez desde que sofreu um acidente de carro na sexta-feira (31). A atriz, que teve alta no último sábado (1), postou uma foto de uma mulher fazendo yoga em cima de uma prancha. Na legenda, usou um texto da escritora Tati Bernardi. “Sou pessoa de dentro […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 11h58

None
287747336.bmp

Isis Valverde usou sua conta do Instagram pela primeira vez desde que sofreu um acidente de carro na sexta-feira (31). A atriz, que teve alta no último sábado (1), postou uma foto de uma mulher fazendo yoga em cima de uma prancha.

Na legenda, usou um texto da escritora Tati Bernardi. “Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil… E choro também!”.

O acidente aconteceu quando a atriz voltava de uma festa ao lado da prima Mayara Nable – que dirigia o automóvel – e do amigo Gabriel Maciel. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a 16ª DP (Barra da Tijuca) revelou que Mayara se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca, onde prestou depoimento. Depois de tratar seus ferimentos em um hospital, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) para realizar exame de embriaguez e o resultado da perícia deu negativo.

Ainda segundo o jornal, a prima de Isis disse em depoimento que confundiu os pedais, pois não está acostumada a dirigir carros automáticos. Ela freou e, assim, provocou o capotamento.

O Range Rover Evoque da atriz foi estacionado no prédio de Gabriel e registrado por fotógrafos antes de ser coberto com uma lona.

A aparição mais recente de Isis Valverde foi na série Amores Roubados, da TV Globo. Ela está escalada para ser a protagonista de Saber Viver, próxima novela das 18 horas.

Jornal Midiamax