Após acidente, Isis Valverde diz que vai lançar livro
Já se passaram quase 100 dias desde o acidente de carro que Isis Valverde sofreu em janeiro. Na época, a atriz fraturou a coluna cervical e chegou a correr risco de ficar paraplégica. Hoje recuperada, a jovem atriz parece não ter problemas em falar sobre o ocorrido. Em entrevista à Contigo!, Isis disse que os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Já se passaram quase 100 dias desde o acidente de carro que Isis Valverde sofreu em janeiro. Na época, a atriz fraturou a coluna cervical e chegou a correr risco de ficar paraplégica.
Hoje recuperada, a jovem atriz parece não ter problemas em falar sobre o ocorrido. Em entrevista à Contigo!, Isis disse que os dias de recuperação serviram para ela escrever um livro. “Está praticamente pronto. É um livro de prosa. Até o momento o titulo é Dedo de Prosa. Foi lindo porque fui para o mato (Aiuruoca, cidade de Minas Gerais onde ela nasceu) por um mês e meio entre março e abril. Repesquei meu jeito de ser, as minhas lembranças”, contou ela.
A atriz não chegou a falar sobre uma data exata de lançamento para o livro, mas mostrou animação ao contar como ocorreu o processo de criação. “Com quase dez anos de carreira eu nunca voltei para Aiuruoca e fiquei tanto tempo como dessa vez. Então, pela primeira vez na vida tive um ócio criativo. E aí surgiram textos maravilhosos”, finalizou. Na TV, Isis Valverde está escalada para viver Sandra na próxima novela das 18h, que tem Boogie Oogie como título provisório.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.