Após acidente em Sochi, esquiadora russa fica paralítica

A esquiadora russa Maria Komissarova, que sofreu grave acidente durante uma sessão de treinos para a prova freestyle nos Jogos de Inverno de Sochi, não voltará a caminhar. Ela própria divulgou a notícia em sua conta no Instagram, publicando uma foto ao lado do namorado Alex e agradecendo-o por seu apoio. Komissarova, 23 anos, afirmou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A esquiadora russa Maria Komissarova, que sofreu grave acidente durante uma sessão de treinos para a prova freestyle nos Jogos de Inverno de Sochi, não voltará a caminhar. Ela própria divulgou a notícia em sua conta no Instagram, publicando uma foto ao lado do namorado Alex e agradecendo-o por seu apoio.

Komissarova, 23 anos, afirmou que seu corpo ficou paralisado da cintura para baixo, mas disse ser “forte” e que confia que “um dia voltará a ficar de pé”. Ela também declarou que “se não fosse por Alex, provavalmente teria ficado louca” e que “sigo sendo feliz, apesar de o momento ser muito duro”.

A atleta fraturou a 12ª vértebra da coluna em 15 de fevereiro após cair durante um treino em Sochi. Foi operada emergencialmente em uma clínica de Krasnaya Polyana e depois transportada a um hospital de Munique, na Alemanha, onde passou por nova cirurgia.

Conteúdos relacionados