Polícia / Trânsito

Após 9 dias, vítima de acidente com S-10 na Afonso Pena permanece na UTI da Santa Casa

Depois de nove dias, o passageiro da caminhonete S-10 que bateu em um coqueiro na avenida Afonso Pena permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Diogo Barbosa Araújo, de 29 anos permanece na UTI sem mais informações sobre o […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 16h50

None

Depois de nove dias, o passageiro da caminhonete S-10 que bateu em um coqueiro na avenida Afonso Pena permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Diogo Barbosa Araújo, de 29 anos permanece na UTI sem mais informações sobre o estado de saúde dele.


Acidente – Na madrugada do dia 23 de fevereiro, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção do veículo, bateu em um coqueiro e invadiu a pista contrária. A caminhonete seguia no sentido centro, no momento do acidente, mas acabou parando na pista sentido bairro. O acidente terminou com a morte de Herbert dos Santos Lima, 38 anos.


O condutor da caminhonete, Tiego Alexandro Guedes, de 31 anos, foi atendido e recebeu alta médica no sábado (22).

Jornal Midiamax