Polícia / Trânsito

Adolescente que teve artéria cortada em acidente no Lageado já saiu da Santa Casa

O adolescente de 17 anos, que pilotava uma motocicleta, e teve uma artéria cortada ao se envolver em um acidente no Parque do Lageado, já teve alta médica. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o garoto saiu do hospital no fim da tarde da segunda-feira (15). O acidente aconteceu no domingo […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 16h58

None

O adolescente de 17 anos, que pilotava uma motocicleta, e teve uma artéria cortada ao se envolver em um acidente no Parque do Lageado, já teve alta médica. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o garoto saiu do hospital no fim da tarde da segunda-feira (15).


O acidente aconteceu no domingo (14), no cruzamento das ruas Evelina Selingardi com a Seiko Yonamine. De acordo com testemunhas, o adolescente estaria pilotando a motocicleta em alta velocidade e teria batido em um carro, no cruzamento das ruas.


O motorista do carro não apresentava ferimentos, ficou no local por um tempo e depois de alguns minutos disse a alguns populares que a passageira estava passando mal e iria levá-la para um posto de saúde da região.

Jornal Midiamax