Polícia / Trânsito

Adolescente que pilotava moto tem artéria cortada em acidente no Parque do Lageado

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a um acidente grave na manhã deste domingo (17), por volta das 8h10. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Evelina Selingardi com a Seiko Yonamine, no Bairro Parque do Lageado, região sudoeste de Campo Grande. Próximo do local há uma feira e populares se aglomeraram para tentar ajudar a […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 11h43

None
1976088625.jpg

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a um acidente grave na manhã deste domingo (17), por volta das 8h10. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Evelina Selingardi com a Seiko Yonamine, no Bairro Parque do Lageado, região sudoeste de Campo Grande.


Próximo do local há uma feira e populares se aglomeraram para tentar ajudar a socorrer as vítimas. De acordo com testemunhas, um adolescente de 17 anos pilotava uma motocicleta pela Rua Seiko, em alta velocidade, e não teria parado no cruzamento com a Evelina, que é a principal da região.


Pela Evelina Selingardi seguia um carro, em velocidade moderada, que chegou a passar próximo da feira e por um quebra-molas que fica próximo do cruzamento, quando houve o choque entre os veículos. Com isso, amigos do adolescente chegaram no local e tiraram o motociclista da rua, levando-o para a calçada.


Já o outro foi embora. O motorista não apresentava ferimentos, ficou no local por um tempo e depois de alguns minutos disse a alguns populares que a passageira estava passando mal e iria levá-la para um posto de saúde da região.


Conforme informações do sargento dos Bombeiros Elder, o motociclista teve corte profundo no braço, que comprometeu a artéria. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.


Os militares dos Bombeiros continuam pelo local a espera da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) para perícia.

Jornal Midiamax