Acidente, envolvendo um carro e uma motocicleta, nas proximidades da Câmara Municipal de Campo Grande, tumultuou o trânsito e a própria organização de evento do PSDB no local, na manhã desta sexta-feira (6). Há congestionamento na região da rotatória da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Paulo Coelho Machado.

O acidente aconteceu quando Elias Santos saía com o Uno, placa NBX-0469, da vaga em que estava estacionado, na Ricardo Brandão. Ele viu uma motocicleta se aproximando e tentou evitar a batida, mas acabou batendo em outro veículo que estava estacionado.

A viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) que seguia para ficar de prontidão no evento político parou para socorrer a condutora da motocicleta, uma mulher de 21 anos que não quis ser identificada e sofreu algumas escoriações na ocorrência.

Enquanto isso, já no plenário da Câmara, um idoso, também não identificado até o momento, passou mal, chegando a cair e bater com a cabeça no chão, sendo socorrido por populares. Organizadores do evento foram até a viatura do Samu pedir que outra unidade fosse deslocada ao local, mas, por enquanto, a solicitação não foi atendida.