Acidente entre veículo e carreta na saída para Três Lagoas mata presidente da MSGÁS
Condutor de Meriva que morreu ao colidir com um caminhão na BR-262 foi identificado como Lúcio Murilo Fregonese Barros, diretor-presidente da empresa. Veículo teria aquaplanado durante ultrapassagem
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Condutor de Meriva que morreu ao colidir com um caminhão na BR-262 foi identificado como Lúcio Murilo Fregonese Barros, diretor-presidente da empresa. Veículo teria aquaplanado durante ultrapassagem
Foi identificado como Lúcio Murilo Fregonese Barros, de aproximadamente 35 anos, o condutor de um carro de passeio que colidiu com um caminhão na BR-262, próximo da Unei (Unidade Educativa de Internação) Dom Bosco. Barros morreu no local. A vítima era diretor-presidente da MSGÁS, empresa distribuidora do ramo de gás natural.
O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira (24), na saída para Três Lagoas. Barros conduzia um veículo Meriva branco, placas NRJ-2450 de Campo Grande (CG) que colidiu frontalmente com o caminhão Volkswagen branco, placas ELW-5924, de Ribeirão Preto (SP).
Segundo testemunhas, o Meriva, que fazia o sentido Três Lagoas a Campo Grande, teria tentado realizar uma ultrapassagem, mas desistiu. Com a pista molhada, a manobra teria provocado a aquaplanagem, com o carro ficando sem controle, invadindo a pista contrária e batendo no caminhão.
O delegado da 4ª DP de Campo Grande, Devair Aparecido Francisco, esteve no local e informou que a Polícia Civil vai investigar o acidente. Por enquanto, ressaltou o delegado, ainda não é possível afirmar como aconteceu o acidente.
Segunda morte
Um homem morreu preso nas ferragens em um acidente entre carro e ônibus, às 7h40, desta quinta. A vítima foi identificada como Raphael Dalton Le, de 27 anos. A vítima dirigia o Celta, prata, placas NRS-9226, de Campo Grande (MS).
Raphael seguia pelo macroanel da região norte de Campo Grande, no sentido do Shopping Bosque dos Ipês a Uniderp Agrárias quando foi atingido frontalmente pelo ônibus Polo Sedan da empresa Andorinha, placas NDS-9294, de Presidente Prudente (SP), que fazia a linha São Paulo a Cuiabá. No transporte interestadual estavam 23 passageiros, um motorista e um auxiliar.
* texto editado às 16h10 para atualização de informações
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.