Polícia / Trânsito

Acidente entre moto e táxi deixa duas vítimas

Acidente entre um táxi e uma motocicleta deixou nesta manhã de segunda-feira (17) duas pessoas feridas em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. O taxista José Cláudio Diniz, de 48 anos, realizava uma conversão e cruzou a Avenida Rosário Congro para entrar na Eloy Chaves e acabou colidindo com uma moto Honda […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 14h40

None
1528151869.jpg

Acidente entre um táxi e uma motocicleta deixou nesta manhã de segunda-feira (17) duas pessoas feridas em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

O taxista José Cláudio Diniz, de 48 anos, realizava uma conversão e cruzou a Avenida Rosário Congro para entrar na Eloy Chaves e acabou colidindo com uma moto Honda Biz, cor preta, que vinha no sentido contrário.

Segundo informações de testemunhas e Polícia Militar, na moto estavam duas mulheres que acabaram caindo e tendo escoriações pelo corpo e ambas estavam sentindo muitas dores. Foram acionadas as equipes do Samu que atendeu a condutora da moto e do Corpo de Bombeiros que atendeu a garupa. Elas foram encaminhadas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde receberam cuidados médicos.

A Polícia Militar, por meio de duas motos do serviço de trânsito, também esteve presente para confeccionar o boletim de ocorrência.

O Toyota Corolla teve sua frente destruída com prejuízos de grande monta.

Jornal Midiamax