Polícia / Trânsito

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa ferida na Avenida Guaicurus

Acidente envolvendo dois carros neste sábado (31) deixou uma pessoa ferida na Avenida Guaicurus no Jardim Amapá, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, um Saveiro bege, placas BHC-4445 de Guarulhos (SP), seguia em alta velocidade na via quando tentou entrar em uma oficina próximo do Museu José Antônio Pereira e não conseguiu e acabou […]

Arquivo Publicado em 31/05/2014, às 12h23

None
1670537410.jpg

Acidente envolvendo dois carros neste sábado (31) deixou uma pessoa ferida na Avenida Guaicurus no Jardim Amapá, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, um Saveiro bege, placas BHC-4445 de Guarulhos (SP), seguia em alta velocidade na via quando tentou entrar em uma oficina próximo do Museu José Antônio Pereira e não conseguiu e acabou colidindo com um Logus vinho, placas de Araçatuba (SP).

Com o impacto o passageiro da Saveiro, Mário Cândia, foi lançado e arrastado por alguns metros. Ele sofreu alguns ferimentos e reclama de dores no peito. Há suspeita de ter fraturado uma costela. Cândia foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O motorista da Saveiro, Elisandro Pereira, 34 anos, não teve ferimentos.

O Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) constatou que o Saveiro freou por 44 metros e estava em alta velocidade. O trânsito ficou prejudicado, e apenas o local  foi interditado para a perícia fazer os levantamentos.

A moradora Marileide Assis, 49 anos, disse que os acidentes são constantes na região e que os motoristas trafegam em alta velocidade na avenida. “Aqui os carro passam em alta velocidade e acidente acontece com frequência”, afirma.

Os moradores pedem que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) coloquem redutores de velocidade para controlar a velocidade.

Jornal Midiamax