Um acidente envolvendo dois veículos ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (2), no cruzamento das ruas Helio Castro Maia e Flavio de Mattos, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Após a batida dos automóveis, uma das motoristas ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

De acordo com testemunhas, um dos carros avançou a sinalização de parada obrigatória e atingiu o segundo veículo que trafegava na via preferencial. Com o impacto da batida uma mulher que estava em um dos carros ficou em estado de choque e reclamando de fortes dores. A motorista recebeu atendimento da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Para justificar o acidente, o motorista do carro que avançou a sinalização alegou que um caminhão de uma empresa de transportes que fica no local atrapalhou sua visão, resultando na batida que deixou ambos os automóveis parcialmente destruídos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.