Acidente entre carro e moto deixa piloto em estado grave no Pioneiros

O motocilcista ficou prensado na calçada pela caminhonete

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motocilcista ficou prensado na calçada pela caminhonete

Motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido depois que uma caminhonete o prensou contra a calçada nesta sexta-feira (26). O fato aconteceu por volta das 12h25 na Rua Barão de Itapetininga, no cruzamento com a Rua Luiz Pereira, no Bairro Pionieros, região sul de Campo Grande.

Euler Barbosa Dias seguia com a moto Yamaha Fazer branca, placa OOI-4906 de Campo Grande (MS), na Rua Barão de Itapetininga quando uma caminhonete D-10 vermelha, placas HTH-4003 de Dourados (MS) teria atravessado a preferencial e batido no motociclista.

Dias chegou a ficar prensado na calçada com a batida. O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa em estado grave.

O condutor da caminhonete disse que como não havia nenhuma sinalização horizontal e nem vertical passou e acabou batendo no motociclista que vinha no sentido leste/oeste na preferencial.

Muito abalado, o motorista foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Na carroceria da caminhonete havia um refrigerador. Segundo os moradores da região, no local acontecem muitos acidentes porque não existe placa de sinalização.

Uma moradora, que reside no bairro há 29 anos, disse que na semana passada aconteceram dois acidentes onde uma pessoa foi arremessada para fora do carro. Ela disse que a principal causa de acidentes é a falta de sinalização e dos motoristas que não respeitam a velocidade.

Moradores disseram para nossa equipe de reportagem do Jornal Midiamax que na maioria das vezes são sempre eles que socorrem as vítimas de acidentes.

Conteúdos relacionados