Polícia / Trânsito

Acidente entre carreta tanque e bitrem deixa três pessoas feridas na BR-262

Três passageiros ficaram feridos em um acidente entre uma bi carreta tanque, que transportava combustível, e um caminhão bitrem, que levava bebidas. Os veículos bateram de frente na BR-262, próximo de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande por volta das 13h45 de ontem (1º). Segundo informações da Rádio Caçula,umas das vítimas, identificada […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 12h49

None

Três passageiros ficaram feridos em um acidente entre uma bi carreta tanque, que transportava combustível, e um caminhão bitrem, que levava bebidas. Os veículos bateram de frente na BR-262, próximo de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande por volta das 13h45 de ontem (1º).

Segundo informações da Rádio Caçula,umas das vítimas, identificada apenas como Rubens, ficou presa nas ferragens do caminhão de bebidas. Funcionário de uma distribuidora de Três Lagoas, ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) ao Hospital Auxiliadora com fraturas na perna direita e ferimentos na cabeça e braços.

Iramar Cavalcanti saiu de Paulínia (SP) com destino a Campo Grande,onde entregaria 45 mil litros de gasolina. O segundo caminhão, conduzido por Washington Valentino Monteiro, teria invadido a pista contrária e bateu a lateral direita com a lateral esquerda do cavalinho da carreta.

Cavalcanti teve ferimentos na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo Samu. Monteiro, que reclamava de dores nas costas e pernas, foi imobilizado pelos bombeiros e retirado do veículo. Ambos foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Jornal Midiamax