Polícia / Trânsito

Acidente em cruzamento da Avenida Afonso Pena prejudica o trânsito na Capital

Um acidente envolvendo uma Hilux e um Fiesta tumultuou o trânsito na Avenida Afonso Pena na tarde desta quarta-feira (11). A colisão aconteceu no cruzamento com a Rua Paraíba e apenas uma passageira precisou ser imobilizada. Segundo a condutora do Fiesta, com placa NRW-2341, Angela Flores, ela a irmã, o pai e um amigo da […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 19h23

None
451267962.jpg

Um acidente envolvendo uma Hilux e um Fiesta tumultuou o trânsito na Avenida Afonso Pena na tarde desta quarta-feira (11). A colisão aconteceu no cruzamento com a Rua Paraíba e apenas uma passageira precisou ser imobilizada.

Segundo a condutora do Fiesta, com placa NRW-2341, Angela Flores, ela a irmã, o pai e um amigo da família estavam a caminho de um consultório médico, quando no semáforo da Rua Paraíba, uma Hilux, com placa NAD-2852, bateu na traseira do veículo.

Angela contou que o impacto da batida foi muito forte. Sua irmã, Mariangela Flores, precisou ser imobilizada e encaminhada para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima não teve lesões aparentes e que a imobilização foi uma medida de precaução.

O estudante de 22 anos, condutor da Hilux, não quis se identificar, mas disse para a equipe do Midiamax que quando o sinal do cruzamento ficou amarelo acreditava que a motorista do Fiesta iria passar mesmo assim, como ela freou não conseguiu evitar o impacto.





Como o acidente aconteceu na pista central, o trânsito em parte da Avenida Afonso Pena ficou lento.

Jornal Midiamax