Polícia / Trânsito

Acidente destrói duas caminhonetes e deixa quatro pessoas feridas

Um acidente automobilístico que aconteceu por volta das 14h15min, na esquina das ruas Rio Brilhante e Nasri Siufi, no bairro Serra Azul, movimentou equipes do Samu e dos Bombeiros, mas resultou em ferimentos leves em quatro pessoas e danos materiais nos veículos envolvidos. O acidente envolveu uma Silverado placas HRZ- 8134 conduzida por Valter Coelho […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 18h06

None
16803569.jpg

Um acidente automobilístico que aconteceu por volta das 14h15min, na esquina das ruas Rio Brilhante e Nasri Siufi, no bairro Serra Azul, movimentou equipes do Samu e dos Bombeiros, mas resultou em ferimentos leves em quatro pessoas e danos materiais nos veículos envolvidos.

O acidente envolveu uma Silverado placas HRZ- 8134 conduzida por Valter Coelho de Souza, de 54 anos, e uma C-10 placas HQR 1503,cujo condutor não foi identificado. Em cada um dos veículos estavam dois homens que sofrerem ferimentos leves, mas mesmo assim foram conduzidos para Santa Casa e UPA Universitário.

De acordo com testemunhas, a C-10, carregada de manilhas, descia a Rua Rio Brilhante e não respeitou o sinal de pare, batendo na lateral da Silverado, carregada de semente, que transitava pela Nasri Siufi.

As mesmas testemunhas afirmaram q1ue a C-10, que está em péssimo estado de conservação teria perdido o freio e depois de bater na Silverado ainda colidiu com um poste de energia.

Jornal Midiamax