Acidente deixa um ferido e moradores pedem redutor em rua de bairro da Capital
Um acidente entre um veículo VW Gol e uma caminhonete Blazer, no cruzamento da avenida Presidente Café Filho com a rua Ponta Porã na Vila Almeida deixou um ferido, na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande. Moradores da região pedem um redutor de velocidade, na rua Ponta Porã. Ronival Braga de Oliveira de 42 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um acidente entre um veículo VW Gol e uma caminhonete Blazer, no cruzamento da avenida Presidente Café Filho com a rua Ponta Porã na Vila Almeida deixou um ferido, na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande. Moradores da região pedem um redutor de velocidade, na rua Ponta Porã.
Ronival Braga de Oliveira de 42 anos, ficou ferido e foi levado inconsciente para atendimento no Upa (Unidade de Pronto Atendimento), Vila Almeida. O motorista do Gol só retornou à consciência na Unidade de Pronto Atendimento.
O Gol trafegava na avenida Café Filho, sentido bairro-centro, quando colidiu com a traseira da Blazer, que saía da rua Ponta Porã e atravessava a preferencial. O impacto na porta do motorista do Gol foi tão forte que quase arrancou a porta do veículo. O Gol chegou passou por cima do canteiro central e parou na pista contrária. O motorista da Blazer não sofreu ferimentos.
A dona de casa Laurinda Prates Cespedes, apontando para um poste de iluminação entortado por conta de uma colisão, diz que no local há muitos acidentes, devido ao grande fluxo de veículos.
Já a secretaria Patrícia Almeida lembra que nas proximidades existem três escolas. “Aqui passa ônibus, caminhão e em toda extensão da rua Ponta Porã não tem nenhum redutor”, diz a secretária que sugere um quebra-molas elevado com passarela. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), atenderam a ocorrência.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.