Polícia / Trânsito

Acidente com avião particular deixa 1 morto e 2 feridos em aeroporto de Aspen

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas quando um pequeno avião caiu no domingo no aeroporto do condado de Aspen/Pitkin, no Estado norte-americano do Colorado, informou a polícia. O Canadair Challenger 601 vinha de Toluca, no México, e caiu por volta das 17h (horário de Brasília), de acordo com a página na Internet da Rede […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 10h37

None

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas quando um pequeno avião caiu no domingo no aeroporto do condado de Aspen/Pitkin, no Estado norte-americano do Colorado, informou a polícia.


O Canadair Challenger 601 vinha de Toluca, no México, e caiu por volta das 17h (horário de Brasília), de acordo com a página na Internet da Rede de Segurança na Aviação.


Entre os dois sobreviventes a bordo do avião particular, um ficou severamente ferido e o outro teve ferimentos leves, de acordo com o um porta-voz da polícia de Pitkin. Nenhum dos envolvidos no acidente teve o nome revelado.


Duas celebridades testemunharam a queda do avião e a registraram no Twitter.


“Horrível acidente aéreo aqui no aeroporto de Aspen”, escreveu o comediante Kevin Nealon em uma série de mensagens enviadas a partir do local. “Explodiu em chamas enquanto pousava. Acho que era um avião privado.”


A cantora de country LeAnn Rimes também foi ao Twitter para descrever o que disse ter sido um “horrível” acidente. “Muito triste!”, escreveu.


Localizada em uma região chamada Montanhas Rochosas, a cerca de 300 quilômetros a oeste de Denver, Aspen é famosa por seus resorts de esqui.

Jornal Midiamax