Um ano após acidente, chega ao fim dupla Pedro e Thiago

O cantor Thiago, primo de Pedro Leonardo, anunciou que chegou ao fim a dupla Pedro e Thiago, após 11 anos de parceria. Como é de conhecimento de todos, Pedro sofreu um grave acidente no início do ano passado, passou um mês em coma, e segue até hoje em recuperação. A dupla não chegou a se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor Thiago, primo de Pedro Leonardo, anunciou que chegou ao fim a dupla Pedro e Thiago, após 11 anos de parceria.

Como é de conhecimento de todos, Pedro sofreu um grave acidente no início do ano passado, passou um mês em coma, e segue até hoje em recuperação. A dupla não chegou a se apresentar novamente após o acidente, mas a intenção era a de voltar aos palcos logo que Pedro tivesse condições.

Thiago informou, através de uma nota oficial, que se dedicará a um novo projeto solo.

Hoje pela manhã, via Twitter, Thiago disse que “na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer pra que tenhamos feito as melhores escolhas”.

O cantor não deu maiores explicações sobre a decisão tomada, mas disse que a escolha não partiu dele.

A partir de junho, Pedro Leonardo integrará o grupo de apresentadores do “Festival Sertanejo”, do SBT (na verdade ele será responsável por matérias feitas dentro da “Casa Sertaneja”, local onde os candidatos ensaiarão).

Pedro e Thiago foram lançados em 2002 por Leonardo. A primeira música de trabalho da dupla foi justamente o grande sucesso da carreira, “Toque de Mágica”. A parceria rendeu 6 CD’s e um DVD.

Conteúdos relacionados