Polícia / Trânsito

Semana Santa na Guatemala registra 25 mortes por crimes e acidentes

Pelo menos 25 pessoas morreram em diferentes situações de violência e acidentes de trânsito na Semana Santa na Guatemala, segundo relatórios preliminares das autoridades e dos grupos de resgate divulgados hoje, Sexta-Feira Santa. A maioria das mortes ocorreram por ferimentos de bala em diferentes pontos do país, especialmente no interior, de acordo com a polícia. […]

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 01h55

None

Pelo menos 25 pessoas morreram em diferentes situações de violência e acidentes de trânsito na Semana Santa na Guatemala, segundo relatórios preliminares das autoridades e dos grupos de resgate divulgados hoje, Sexta-Feira Santa.

A maioria das mortes ocorreram por ferimentos de bala em diferentes pontos do país, especialmente no interior, de acordo com a polícia.

O corpo de Bombeiros registrou pelo menos quatro mortes em 53 acidentes de trânsito ocorridos na Guatemala durante esta semana.

Desde a segunda-feira, as forças de segurança detiveram mais de 200 pessoas por vários crimes, que vão desde assassinatos até brigas entre pessoas alcoolizadas na via pública.

As autoridades devem divulgar até a próxima segunda-feira as estatísticas oficiais das mortes e feridos da Semana Santa no país.

Jornal Midiamax