Quarta vítima de acidente na BR-163 não resiste e morre a caminho da Santa Casa
Aurélio Aparecido de Paiva, de 40 anos, a única vitima que havia sobrevivido a um grave acidente ocorrido por volta das 7h50min desta sexta-feira (20), na BR-163 em Rio Verde, morreu a caminho da Santa Casa de Campo Grande. No acidente, Paiva sofreu traumatismo craniano grave e queimaduras pelo corpo. O motorista foi socorrido pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Aurélio Aparecido de Paiva, de 40 anos, a única vitima que havia sobrevivido a um grave acidente ocorrido por volta das 7h50min desta sexta-feira (20), na BR-163 em Rio Verde, morreu a caminho da Santa Casa de Campo Grande.
No acidente, Paiva sofreu traumatismo craniano grave e queimaduras pelo corpo. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim, mas devido complicações em seu estado de saúde ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Durante o trajeto, Paiva não resistiu e morreu na ambulância por volta das 14h30min, na cidade de Bandeirantes.
O corpo dele será trazido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Coxim, onde já estavam os corpos de sua mulher, Roseli Silvano Paiva, de 38 anos, que estava grávida de 2 meses, e de seus filhos, D.S.P., de 12 anos e A.S.P. de 7 anos, que morreram no acidente.
O acidente
Na manhã desta sexta-feira (20) o casal, Roseli Silvano Paiva, de 38 anos e Aurélio Aparecido de Paiva, de 40 anos, seguiam viagem com os filhos D.S.P., de 12 anos e A.S.P. de 7 anos, quando se envolveram num grave acidente próximo da ponte do Riacho Claro, na BR-163, em Rio Verde.
Paiva conduzia um Chevrolet Blazer, placa JZY-2086 de Juscimeira-MT, quando perdeu o controle do veículo, rodou na pista e acabou sendo atingido por um caminhão baú, placa HTP-7914 de São Gabriel do Oeste-MS, conduzido por Leandro Ferreira de Brites, de 32 anos, que saiu ileso do acidente.
Com o impacto, o carro foi parar na margem da pista contrária e pegou fogo em seguida. Populares que passavam pelo local conseguiram retirar Paiva e Roseli, mas não houve tempo de retirar as crianças que estavam no banco traseiro do carro. Roseli que estava grávida de 2 meses morreu com o impacto.
Pela posição das crianças,elas tentaram sair do carro, mas, infelizmente, não conseguiram e morreram carbonizados.
No local, Brites relatou que as portas do caminhão travaram e ele não conseguiu sair para ajudar a família. Em estado de choque, o motorista não se conformava de ter assistido a tragédia, acompanhado de seu ajudante, Rodrigo Nunes, de 18 anos, sem poder ajudar.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira alvo de reclamações de vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Com horário estendido, vendas de fim de ano devem movimentar R$ 189 milhões na economia de Campo Grande
A estimativa da CDL aponta uma alta de 5,5% nas vendas de Natal em 2024
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.