Mulher que estava em acidente entre caminhonetes na MS-276 morre no Hospital

O acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (11) na MS-276 que causou a morte de Paulo Eduardo, 26, fez mais uma vítima há pouco. Ana Pereira do Nascimento de 65 anos, sogra do condutor da caminhonete S10 que vinha de Dourados sofreu poli traumatismo após o acidente e foi encaminhada ao HR, mas não resistiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (11) na MS-276 que causou a morte de Paulo Eduardo, 26, fez mais uma vítima há pouco. Ana Pereira do Nascimento de 65 anos, sogra do condutor da caminhonete S10 que vinha de Dourados sofreu poli traumatismo após o acidente e foi encaminhada ao HR, mas não resistiu e veio a óbito após dar entrada no Hospital.

O acidente

Por volta das 07h41, um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal próximo à cidade de Nova Andradina. A colisão ocorreu na MS-276 nas proximidades do Córrego do Baile envolvendo duas caminhonetes.

Paulo Eduardo, 26 anos, morador do bairro Capilé, em Nova Andradina, conduzia uma caminhonete S10 branca com placas de Barra do Garça (MT) e morreu ao bater de frente com outra caminhonete da mesma marca com placas de Dourados.

O veículo que vinha de Dourados e tinha como destino Rosana (SP) era ocupado por cinco pessoas. Com o impacto, quatro dos cinco ocupantes ficaram feridos, entre eles Ana, que veio a falecer em seguida. Sozinho na S10, Paulo Eduardo foi lançado para fora do veículo no momento da colisão vindo a óbito no local. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

O trânsito permanece interrompido nos dois sentidos causando uma extensa fila ao longo da rodovia. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com auxilio do Samu e encaminhadas ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba de Nova Andradina. A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica estiveram no local.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados