O mototaxista Adair Bernardino, de 44 anos, sofreu um possível trauma na região da cintura após se envolver num acidente com o próprio genro, por volta das 12h25 desta quinta-feira (26), no cruzamento das ruas Otacílio Severo dos Santos com a avenida Gaspar Rieis Coelho, em Coxim.

De acordo o militar L.C.R. de 19 anos, que conduzia um Prisma placas HTT-5140 de Coxim-MS, o acidente aconteceu quando ele e o mototaxista seguiam em sentido contrário pela avenida Gaspar Rieis Coelho, realizaram uma manobra ao mesmo tempo para entrar na rua Otacílio Severo dos Santos e acabaram colidindo. O militar explicou que não viu a moto, que seguia logo atrás de um outro carro e isso teria provocado o acidente.

Bernardino conduzia uma Yamaha YBR Factor, placa HTM-0468 de Coxim-MS e tinha como passageiro o companheiro de trabalho Gilson Larroque, de 38 anos, que saiu ileso do acidente.

O mototaxista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, com fortes dores na região da cintura.

O militar não teve ferimentos e permaneceu no local até a chegada do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da PM.

Ambos os envolvidos, que são genro e sogro, apresentaram toda documentação em situação regular.