Polícia / Trânsito

Motoristas embriagados brigam após acidente de trânsito e acabam presos em Corumbá

Reinaldo Ibarra Velasquez, de 29 anos e Efrain Cruz Llusco, de 39 anos foram presos em flagrante por dirigirem embriagados, por volta das 21h36 desta quarta-feira (26), após sofrerem acidente de trânsito e brigarem na rua Edu Rocha, no bairro Dom Bosco em Corumbá. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, chegando ao […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 11h01

None

Reinaldo Ibarra Velasquez, de 29 anos e Efrain Cruz Llusco, de 39 anos foram presos em flagrante por dirigirem embriagados, por volta das 21h36 desta quarta-feira (26), após sofrerem acidente de trânsito e brigarem na rua Edu Rocha, no bairro Dom Bosco em Corumbá.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, chegando ao local constatou um tumulto, já que os motoristas estavam em luta corporal. Conforme o boletim de ocorrência (3986/13), o condutor boliviano Efrain contou que Reinaldo bateu em seu veículo e tentou fugir do local, mas foi perseguido e alcançado na esquina da Edu Rocha com a Dom Aquino Corrêa.

Como ambos aparentavam estar embriagados foram convidados a fazerem o teste de alcoolemia. Como os testes resultaram em positivo, os dois foram encaminhados à delegacia da cidade, com lesões aparentes em razão da briga.

Na delegacia, foi constatado ainda um mandado de prisão por evasão do Semi Aberto contra Reinaldo e ele foi encaminhado ao presídio.

Jornal Midiamax