Polícia / Trânsito

Motorista que sofreu acidente em Fátima do Sul é internado na UTI

Diego Assunção, motorista do veículo VW/Gol com placas de Jateí, que se envolveu em acidente envolvendo dois carros, na ultima quinta-feira (17), na MS 376 entre Fátima do Sul e Vicentina, está internado na UTI. De acordo com informações de amigos e familiares, o jovem na manhã desta segunda-feira (21) Diego acabou tendo uma recaída […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 09h52

None

Diego Assunção, motorista do veículo VW/Gol com placas de Jateí, que se envolveu em acidente envolvendo dois carros, na ultima quinta-feira (17), na MS 376 entre Fátima do Sul e Vicentina, está internado na UTI.


De acordo com informações de amigos e familiares, o jovem na manhã desta segunda-feira (21) Diego acabou tendo uma recaída e esta internado na UTI do Hospital Evangélico na cidade de Dourados.


Até o momento, não há informações do que teria causado a recaída no jovem. Diego era motorista do veículo Gol, e levava como passageira Daiane Magalhões, e Maria José que é uma criança.


O Acidente


Na tarde de quinta-feira (17) um grave acidente entre dois veículos na MS 376 entre Fátima do Sul e Vicentina deixou quatro adultos e quatro crianças feridas. De acordo com informações do site AgoraNews, a colisão envolveu um veículo VW/Gol de cor preta com placas de Jateí e o veículo Palio Weekend com placas de Dourados.


No veículo Gol, viajavam Daiane Magalhões, Maria José e o motorista identificado apenas por Diego Assunção, este que seria namorado de Daiane. No veículo gol havia ainda uma criança. No veículo Palio estavam duas mulheres e outras duas crianças. Todas as vitimas foram socorridas e encaminhas ao Pronto Socorro do Hospital da Sias.

Jornal Midiamax