Polícia / Trânsito

Motorista é preso depois de causar acidente e fugir sem prestar socorro na BR-163

O homem de 37 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na tarde deste sábado (19), em trabalho conjunto dos policiais de Coxim e São Gabriel do Oeste. Segundo a PRF, o homem era motorista de um VW Santana Quantun, com placas de Rio das Pedras (SP), que causou acidente no quilometro 771 da […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 01h13

None

O homem de 37 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na tarde deste sábado (19), em trabalho conjunto dos policiais de Coxim e São Gabriel do Oeste.

Segundo a PRF, o homem era motorista de um VW Santana Quantun, com placas de Rio das Pedras (SP), que causou acidente no quilometro 771 da BR-163, próximo a Pedro Gomes.

A polícia informou que por volta das 14h50, o homem realizou uma ultrapassagem forçada e jogou para fora da pista um Fiat Pálio, com placas de São Bernardo do Campo (SP).

Um dos ocupantes do Pálio sofreu ferimentos, sendo encaminhado pela PRF ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Coxim para as providências cabíveis. A PRF ainda autuou o condutor que evadiu conforme o artigo 176 do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê multa de aproximadamente R$ 957,00 e recolhimento da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Jornal Midiamax