Motoqueiro é arremessado 15 metros e tem braço amputado em acidente em Ivinhema

Um acidente gravíssimo na tarde deste sábado (28), por volta das 17h50, amputou um braço de um motociclista no centro de Ivinhema, na avenida Reynaldo Massi, após uma colisão entre um carro e uma moto. A colisão envolveu um V.W. Gol, de placas DGI-7832, de Ivinhema, conduzido por Valdir Lopes, e uma moto Honda Tornado, […]
| 29/09/2013
- 15:50
Motoqueiro é arremessado 15 metros e tem braço amputado em acidente em Ivinhema

Um acidente gravíssimo na tarde deste sábado (28), por volta das 17h50, amputou um braço de um motociclista no centro de Ivinhema, na avenida Reynaldo Massi, após uma colisão entre um carro e uma moto.

A colisão envolveu um V.W. Gol, de placas DGI-7832, de Ivinhema, conduzido por Valdir Lopes, e uma moto Honda Tornado, de placas HSI-3721, que estava sendo conduzido por Pedro Henrique Carvalho de Souza. Com o impacto do acidente, Pedro teve seu braço direito amputado e foi arremessado aproximadamente 15 metros.

O Corpo de Bombeiros atendeu a vitima e encaminhou rapidamente para o hospital municipal de Ivinhema. A Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência. Já o motorista do Gol evadiu-se do local com o veículo.

Veja também

Uma comerciante sofreu escoriações leves em um grave acidente entre uma caminhonete S-10 e uma...

Últimas notícias