Polícia / Trânsito

Mãe morre arremessada e duas crianças são carbonizadas em acidente na BR-163

Duas Crianças morreram carbonizadas em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão baú, por volta das 07h50min desta sexta-feira (20), próximo da ponte do Riacho Claro na BR-163, em Rio Verde – a 194 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as primeiras informações as crianças estavam no banco traseiro de […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 12h15

None
1773329482.jpg

Duas Crianças morreram carbonizadas em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão baú, por volta das 07h50min desta sexta-feira (20), próximo da ponte do Riacho Claro na BR-163, em Rio Verde – a 194 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com as primeiras informações as crianças estavam no banco traseiro de um Chevrolet Blazer, placa JZY-2086 de Juscimeira (MT). Com o impacto uma mulher que provavelmente seria mãe das crianças foi arremessada  do veículo e morreu na hora.


Leandro Ferreira de Brites, de 32 anos, motorista do caminhão baú, placa HTP-7914 de São Gabriel do Oeste, contou que seguia de São Gabriel para Sonora quando a Blazer que seguia no sentido contrário freou bruscamente para não bater num carro que seguia na frente, perdeu o controle, rodou na pista e acabou atingida pelo caminhão.


Com o impacto da batida o carro acabou saindo da pista, momento em que pegou fogo. No caminhão que estava carregado de leite também estava o ajudante Rodrigo Nunes da Silva, de 18 anos. Ele e Brites saíram ilesos.





Aurélio Aparecido de Paiva, 40 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Coxim, durante o caminho ele sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado.

Jornal Midiamax