Polícia / Trânsito

Jovem rouba notebook, sofre acidente de moto e acaba preso em Campo Grande

Um jovem de 20 anos foi preso na noite dessa terça-feira (03) após roubar um notebook na rua Vasconcelos Fernandes,  bairro Amambai , em Campo Grande. Ele sofreu um acidente de moto momentos após o roubo e acabou detido pela polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, Jonathan Cardoso Macedo, juntamente com outro homem […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 10h31

None

Um jovem de 20 anos foi preso na noite dessa terça-feira (03) após roubar um notebook na rua Vasconcelos Fernandes,  bairro Amambai , em Campo Grande. Ele sofreu um acidente de moto momentos após o roubo e acabou detido pela polícia.


De acordo com o boletim de ocorrência, Jonathan Cardoso Macedo, juntamente com outro homem não identificado, assaltou duas irmãs que estavam na frente de casa. Ele desceu da garupa com uma faca na mão e tomou o notebook de uma das jovens, fugindo em seguida.


As irmãs ligaram para a polícia e passaram a descrição completa do suspeito. Momentos depois os policiais foram informados de um acidente envolvendo uma moto, ocorrido na avenida Marechal com avenida Noroeste, onde os bombeiros atendiam um individuo com as mesmas características e vestimentas do suspeito do roubo.


A PM foi ao local e constatou que o rapaz ferido era Jonathan, e que ele havia roubado o computador, que estava dentro de sua mochila. Os policiais não encontraram a faca utilizada no crime. Eles acreditam que o comparsa de Jonathan tenha fugido após o acidente com a arma do crime.


O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa onde permanece internado. A polícia também constatou que a moto utilizada no roubo e que se envolveu no acidente é produto de furto, e foi apreendida.

Jornal Midiamax