Polícia / Trânsito

Jovem fica gravemente ferida em acidente na BR-163

Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido por volta das 7h40 desta quinta-feira (5), no quilômetro 699 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso – a 194 km de Campo Grande. A suspeita é de que Kelly Pessoa Oliveira, de 23 anos, tenha sofrido traumatismo craniano encefálico grave. Ela era garupa da […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 14h23

None
2091847408.jpg

Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido por volta das 7h40 desta quinta-feira (5), no quilômetro 699 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso – a 194 km de Campo Grande.


A suspeita é de que Kelly Pessoa Oliveira, de 23 anos, tenha sofrido traumatismo craniano encefálico grave. Ela era garupa da motocicleta que se envolveu no acidente e bateu a cabeça no asfalto.


Kelly foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que contou com apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Verde.


O marido da vítima, Everson Ribeiro, de 34 anos, sofreu ferimentos leves, mas também foi levado ao hospital. Ele pilotava a motocicleta Honda Bros, placa NRV-2969 de Coxim, que se envolveu no acidente.


Conforme informações colhidas no local, uma carreta ultrapassava outro veículo grande e forçou a saída da motocicleta para o acostamento. No momento em que Ribeiro tentava evitar um acidente, o pneu traseiro da motocicleta estourou.


Com isso, o motociclista perdeu o controle e ambos caíram. O causador do acidente se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas, que ficaram caídas na pista, sendo amparadas por outros usuários da rodovia.


Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local confeccionando o BO (Boletim de Ocorrência). O casal reside e voltava para Coxim.

Jornal Midiamax