Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgataram ontem (5), uma jovem que teve ferimentos diversos pelo corpo e uma possível fratura na perna ao sofrer um acidente no bairro Vila Haro em Três Lagoas, disatnte a 338 km de Campo Grande.

Conforme informações da Militar, por volta das 18h deste sábado (05), o piloto T.O de 27 anos transitava com uma motocicleta Honda CG 150 pela Rua Irmã Rosita e tinha como passageira sua namorada de 19 anos, que não teve a identificação revelada.

O piloto informou a reportagem que não notou a placa de sinalização indicando PARE e ao avançar a preferencial para quem segue na Avenida Rafael de Haro foi atingido por um veículo Gol de placas HQF 6940 em que estava O.M de 43 anos.

A única vítima teve que ser removida ao Auxiliadora para cuidados médicos. Os outros dois envolvidos permaneceram no local prestando os dados e outros detalhes do incidente a polícia, que registrou o ocorrido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).