Polícia / Trânsito

Jovem fica ferida em acidente entre carro e moto

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgataram ontem (5), uma jovem que teve ferimentos diversos pelo corpo e uma possível fratura na perna ao sofrer um acidente no bairro Vila Haro em Três Lagoas, disatnte a 338 km de Campo Grande. Conforme informações da Polícia Militar, por […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 14h03

None
1516925345.jpg

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgataram ontem (5), uma jovem que teve ferimentos diversos pelo corpo e uma possível fratura na perna ao sofrer um acidente no bairro Vila Haro em Três Lagoas, disatnte a 338 km de Campo Grande.


Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 18h deste sábado (05), o piloto T.O de 27 anos transitava com uma motocicleta Honda CG 150 pela Rua Irmã Rosita e tinha como passageira sua namorada de 19 anos, que não teve a identificação revelada.


O piloto informou a reportagem que não notou a placa de sinalização indicando PARE e ao avançar a preferencial para quem segue na Avenida Rafael de Haro foi atingido por um veículo Gol de placas HQF 6940 em que estava O.M de 43 anos.


A única vítima teve que ser removida ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. Os outros dois envolvidos permaneceram no local prestando os dados e outros detalhes do incidente a polícia, que registrou o ocorrido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Jornal Midiamax