Polícia / Trânsito

Jogador da Serc tem acidente vascular e está em estado grave

Às 15 horas desta sexta-feira, 29 de março, após o horário de visitas aos pacientes da Santa Casa de Campo Grande, familiares de Deley, Wanderlei Peres Ferreira, informaram a situação gravíssima de seu quadro clínico. Usuários da rede social Facebook anunciam a morte de Deley, porém, seus familiares, que estão na Santa Casa, não confirmam […]

Arquivo Publicado em 29/03/2013, às 23h33

None
758931625.jpg

Às 15 horas desta sexta-feira, 29 de março, após o horário de visitas aos pacientes da Santa Casa de Campo Grande, familiares de Deley, Wanderlei Peres Ferreira, informaram a situação gravíssima de seu quadro clínico.

Usuários da rede social Facebook anunciam a morte de Deley, porém, seus familiares, que estão na Santa Casa, não confirmam a informação.

Deley estava sedado desde a sua chegada naquela casa de saúde, na noite da terça para a quarta-feira (27). Os médicos retiraram a sedação, porém, o paciente não reagiu e foi novamente colocado em coma induzido.

Por volta de 20h00 desta terça-feira (26), Deley, ex-jogador da SERC, foi internado às pressas no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, com suspeita de AVC.

Ele preparava-se para uma partida de futebol no Clube Paineira, quando se sentiu mal e desmaiou. Imediatamente seus colegas o conduziram ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, de onde seguiu com “vaga zero” para a Santa Casa de Campo Grande.

Está o paciente internado na ala amarela do Pronto Socorro e respira com ajuda de aparelhos.

Deley, natural de Alto Taquari (MT), atualmente é funcionário da Madeireira Planorte, foi jogador do Mirassol (SP) e da SERC.

Jornal Midiamax