Polícia / Trânsito

Ex-baixista do Queens Of The Stone Age está ‘abalado’ após acidente de carro

Nick Oliveri, ex-baixista da banda Queens Of The Stone Age, está “muito abalado” após o acidente de carro que sofreu na última segunda-feira (24). A informação foi divulgada na página de sua banda, Mondo Generator. Nenhuma informação sobre o estado de saúde de Oliveri foi revelado, mas o Mondo Generator postou uma mensagem em sua […]

Arquivo Publicado em 29/06/2013, às 17h20

None
1222507040.jpg

Nick Oliveri, ex-baixista da banda Queens Of The Stone Age, está “muito abalado” após o acidente de carro que sofreu na última segunda-feira (24). A informação foi divulgada na página de sua banda, Mondo Generator.


Nenhuma informação sobre o estado de saúde de Oliveri foi revelado, mas o Mondo Generator postou uma mensagem em sua conta oficial no Facebook, revelando que ele estava “abalado” após a colisão.


“Estamos enviando muitos e muitos desejos de melhoras e pendurar lá é a Nick! Ele esteve envolvido em um acidente de carro na segunda-feira à noite. Ele está abalado, e você provavelmente pode ver porque se olhar para o carro, mas não é nada que ele não vá se recuperar. Melhoras irmão”.


Oliveri deixou Queens Of The Stone Age em 2004, em meio a rumores de que teria batido em sua então namorada, mas o músico participou do último álbum da banda, “…Like Clockwork”, fazendo o backing vocal de algumas faixas junto com Mark Lanegan.

Jornal Midiamax