Criança e mulher grávida sofrem acidente na região de Bataguassu

No início da tarde desta sexta-feira (22), mais um acidente de trânsito foi registrado na região de Bataguassu. Por volta das 13h30, um veículo Ford Ka, com placas de Araçatuba (SP), trafegava pela MS-395 quando o condutor perdeu o controle e capotou o carro, que parou dentro de uma propriedade rural. O carro era ocupado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da tarde desta sexta-feira (22), mais um acidente de trânsito foi registrado na região de Bataguassu. Por volta das 13h30, um veículo Ford Ka, com placas de Araçatuba (SP), trafegava pela MS-395 quando o condutor perdeu o controle e capotou o carro, que parou dentro de uma propriedade rural.

O carro era ocupado por quatro pessoas, entre elas, um criança, que sofreu ferimento na região da cabeça e apresentava quadro de hipotermia, que é a queda da temperatura corporal, e uma gestante. Ambos foram encaminhados para o pronto socorro da Santa Casa de Bataguassu onde receberam cuidados médicos. Os demais ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.

Este é o segundo acidente grave ocorrido na região de Bataguassu nas últimas horas. No início da tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h, na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo, um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e dois veículos de passeio, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas.

O acidente ocorreu quando um veículo Ford Fiesta, ocupado por dois homens, que seguia sentido Bataguassu, teria tentado ultrapassar um VW Gol. No meio da ultrapassagem, o veículo bateu de frente com uma carreta Volvo e ainda teria se chocado com o Gol, que capotou por diversas vezes até parar em uma vala na lateral da rodovia.

Conteúdos relacionados