Ciclista arremessado em acidente na avenida Ricardo Brandão morre na Santa Casa
A Santa Casa de Campo Grande informou por volta das 17h deste sábado (28) que Elienson Amorim dos Santos, de 44 anos, faleceu. Ele teve entrada no Pronto Atendimento pela manhã após sofre um acidente grave na Avenida Ricardo Brandão, às 06h20. O ciclista foi arremassado em uma colisão com um Fiat Fiorino, AHG 9079, […]
Arquivo –
A Santa Casa de Campo Grande informou por volta das 17h deste sábado (28) que Elienson Amorim dos Santos, de 44 anos, faleceu. Ele teve entrada no Pronto Atendimento pela manhã após sofre um acidente grave na Avenida Ricardo Brandão, às 06h20. O ciclista foi arremassado em uma colisão com um Fiat Fiorino, AHG 9079, conduzido por A.C.D., de 21 anos.
O motorista no teste de embriaguez atingiu 0,18 mg/L na taxa de alcolemia, o que mostra incapacidade de dirigir com a atenção exigida pela Lei. Segundo A.C.D ele teria saído de casa para buscar duas pessoas que estavam em uma balada. O carro capotou com a colisão.
No momento do acidente o Fiorino estava com duas passageiras que foram encaminhadas para o UPA Coronel Antonino e para a Santa Casa, enquanto o condutor teve atendimento no Prontomed.
O motorista da Fiorino pode ser indiciado por homicídio culposo ou doloso em virtude da morte de Elielson.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.