Polícia / Trânsito

Carro atravessa preferencial, causa acidente e capota em Campo Grande

Um veículo VW Fox (HTS-8148), capotou em um acidente no cruzamento da avenida Coronel Antonino com a rua São Sepé, no bairro Coronel Antonino em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (28). Ninguém ficou gravemente ferido. O carro Fox, atravessou a preferencial da avenida Coronel Antonino e foi atingido por um VW Parati (CQX-2718) dirigido […]

Arquivo Publicado em 28/03/2013, às 22h28

None
1231285814.jpg

Um veículo VW Fox (HTS-8148), capotou em um acidente no cruzamento da avenida Coronel Antonino com a rua São Sepé, no bairro Coronel Antonino em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (28). Ninguém ficou gravemente ferido.

O carro Fox, atravessou a preferencial da avenida Coronel Antonino e foi atingido por um VW Parati (CQX-2718) dirigido pelo empresário Elias Moreira de 46 anos. Com a colisão, o Fox capotou duas vezes.

Na Parati, também estava à funcionária de Elias, Pricilla de Araujo, 35, que sofreu um corte na testa. Elias disse a reportagem, que o Fox era dirigido por uma adolescente.

Fato desmentido pelo aposentado Inácio Garcia de 69, que ajudou a retirar as vítimas do Fox. O aposentado confirmou que Orfília Freire Niner de 69 anos, era quem dirigia o veículo.
“Eu ajudei a jovem a sair do banco de passageiros”, disse. Orfília, Pricilla e a jovem foram encaminhadas ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Coronel Antonino, conscientes, orientadas e com escoriações.

Jornal Midiamax