Polícia / Trânsito

Cansado de presenciar acidentes, morador pinta sinal na rua por conta própria

Um vendedor, de 30 anos de idade, que não se identificou, tomou uma iniciativa inusitada neste sábado (21). Cansado de acompanhar vários acidentes e temendo pela segurança de sua família, decidiu pintar o sinal de Pare na esquina das ruas Pedro de Toledo com a Tupã, na Vila Piratininga. Segundo ele, no local havia uma […]

Arquivo Publicado em 21/12/2013, às 12h38

None
1015719070.jpg

Um vendedor, de 30 anos de idade, que não se identificou, tomou uma iniciativa inusitada neste sábado (21). Cansado de acompanhar vários acidentes e temendo pela segurança de sua família, decidiu pintar o sinal de Pare na esquina das ruas Pedro de Toledo com a Tupã, na Vila Piratininga.

Segundo ele, no local havia uma placa, mas com o tempo ficou deteriorada e caiu. Como não houve reposição ou qualquer outra providência por parte dos responsáveis pelo serviço, tomou a iniciativa e por conta própria fez a pintura.

“Já vi muitos acidentes, porque como não tem sinalização ninguém para e é uma grande confusão. Além disso por esta rua passam as viaturas policiais e se não tiver um sinal para alertar os motoristas o risco de acidente é maior”, afirmou.

O vendedor disse ainda que não manteve contato com a prefeitura, pois achou que haveria muita burocracia e demora para ser atendido. “Preferi não acionar ninguém e pintar de uma vez. Fica mais barato gastar com uma lata de tinta do que ver uma família, que pode ser até a minha, perder parentes”, concluiu.

Jornal Midiamax