Polícia / Trânsito

Bombeiros de Nova Andradina atendem dois acidentes com vítimas

O Corpo de Bombeiro de Nova Andradina atendeu dois acidentes neste sábado (27) com vítimas. Uma das ocorrências, foi um acidente provocado por queda de motocicleta, que deixou um ferido neste sábado (26). Conforme apurou o site Nova Noticias junto ao Corpo de Bombeiros, neste sábado, por volta das 18horas, a guarnição foi solicitada para atender […]

Arquivo Publicado em 27/01/2013, às 11h28

None
577833771.jpg

O Corpo de Bombeiro de Nova Andradina atendeu dois acidentes neste sábado (27) com vítimas. Uma das ocorrências, foi um acidente provocado por queda de motocicleta, que deixou um ferido neste sábado (26).


Conforme apurou o site Nova Noticias junto ao Corpo de Bombeiros, neste sábado, por volta das 18horas, a guarnição foi solicitada para atender uma vítima que havia sofrido uma queda de motocicleta durante um treinamento em uma pista próximo do 8º BPM.


Conforme apurou a reportagem Sandro Yoshihara, foi socorrido até ao Hospital Cassems, onde ficou internado em observação para avaliação médica.


O o outro acidente ocorreu por volta das 20h, no cruzamento da Rua Luiz Antônio com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo. Desta vez a ocorrência envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros também esteve no local atendendo o acidente e socorreu a vítima até o Hospital Regional.

Jornal Midiamax