Acidentes com motos em bairros da Capital deixam dois mortos na noite de sábado

Duas pessoas morreram em acidentes de moto entre o fim da tarde e a noite de ontem em Campo Grande. Conforme informações do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), nas últimas 24h, das 8h de ontem às 20h, foram registrados 24 acidentes, desses 21 com vítimas e dois com mortes. Cleiton Queiroz Neto, de 25 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas pessoas morreram em acidentes de moto entre o fim da tarde e a noite de ontem em Campo Grande. Conforme informações do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), nas últimas 24h, das 8h de ontem às 20h, foram registrados 24 acidentes, desses 21 com vítimas e dois com mortes.

Cleiton Queiroz Neto, de 25 anos, foi um dos mortos. Ele vinha com a moto pela Rua dos Topógrafos com a Rua Caruru, no Jardim Campo Nobre, quando se chocou com outra motocicleta e perdeu o controle da direção atingindo um poste. O outro motociclista fugiu do local. O acidente aconteceu por volta das 17h50.

Outro acidente com morte aconteceu no bairro Aero Rancho. Cleber Santa de Souza, 35 anos, conduzia uma moto Yamaha, cor azul, placa HTL 7311, pela Rua Arquiteto Vilanova Artigas com a Damianópolis, quando no cruzamento foi atingido por um ônibus de Botucatu (SP).

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu. Ele morreu a caminho do hospital.

Conteúdos relacionados