Um acidente envolvendo três caminhões e uma van na Rodovia Régis Bittencourt, que liga São Paulo ao Paraná, interdita a via nos dois sentidos na altura do quilômetro (km) 354,6, na região de Miracatu, no estado paulista.

O choque dos veículos ocorreu por volta das 4h e deixou duas pessoas mortas. De acordo com a concessionária Autopista, as vítimas são os motoristas dos caminhões, que se envolveram em um choque frontal. O motorista do terceiro caminhão saiu ileso.

Não há maiores informações sobre o estado de saúde das 15 pessoas que estavam na van. Segundo a concessionária, o veículo foi atingido apenas lateralmente e o choque não provocou mortes.

No sentido Sul do país, as filas de carros chegam a 25 quilômetros. No sentido São Paulo, o congestionamento soma 33 quilômetros. Também nessa direção, ainda como reflexo do acidente, há lentidão no km 370. O trecho mais crítico fica entre os km 385,5 e 370.

Equipes da concessionária Autopista trabalham no local para a retirada dos veículos e a liberação da via, ainda sem previsão.