Acidente na Nascar fere torcida e leva piloto ao hospital

Um impressionante acidente marcou a etapa de Daytona da Nationwide Series, divisão inferior da Nascar. Durante a prova deste sábado, abertura da temporada, 11 carros se envolveram em uma batida na última volta. Um dos pilotos foi hospitalizado. Já no final da corrida, um dos carros perdeu o controle e envolveu vários outros que vinham […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um impressionante acidente marcou a etapa de Daytona da Nationwide Series, divisão inferior da Nascar. Durante a prova deste sábado, abertura da temporada, 11 carros se envolveram em uma batida na última volta. Um dos pilotos foi hospitalizado.

Já no final da corrida, um dos carros perdeu o controle e envolveu vários outros que vinham atrás. Michael Annett, da Richard Petty Motorsports, foi levado para um hospital nas proximidades do circuito para exames. Ainda não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Três outros pilotos foram levados para o centro médico do circuito, mas foram liberados: Jamie Dick (Viva Motorsports), Johanna Long (ML Motorsports) and Hal Martin (TriStar Motorsports).

Até mesmo espectadores foram socorridos com ferimentos provocados por destroços dos carros que caíram nas arquibancadas – até um pneu voou até às cadeiras. Pelo menos seis espectadores precisaram receber atendimento médico por conta de queimaduras leves e impactos pelas peças arremessadas.

O carro de Kyle Larson, companheiro de Nelsinho Piquet na equipe Turner Scott, se partiu. A prova foi encerrada com vitória de Tony Stewart, da equipe Richard Childress Racing. Nelsinho foi o 11º colocado.

Conteúdos relacionados