Polícia / Trânsito

Acidente na MS-060 deixa motorista preso nas ferragens

Um grave acidente foi registrado agora pouco na MS-060 em frente da rotatória da Seara Marfrig. A caminhonete Hilux de placa NAP-2852 que vinha no sentido Campo Grande/Sidrolândia bateu na lateral do Astra (altura da porta do motorista) que fazia a rotatória e entrou na rodovia. O impacto da batida foi tão forte que o […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 17h14

None
535377249.jpg

Um grave acidente foi registrado agora pouco na MS-060 em frente da rotatória da Seara Marfrig. A caminhonete Hilux de placa NAP-2852 que vinha no sentido Campo Grande/Sidrolândia bateu na lateral do Astra (altura da porta do motorista) que fazia a rotatória e entrou na rodovia.



O impacto da batida foi tão forte que o motorista do Astra, Homero Arruda Prado, 43 anos ficou preso nas ferragens. A equipe do SAMU só conseguiu retirá-lo com a ajuda de funcionários da Seara que usaram barras de ferro para remover os destroços da porta. Quando os bombeiros chegaram de Campo Grande, Homero já estava a caminho do Hospital Elmiria Silvério Barbosa onde está sendo atendido. Ele será encaminhado para Campo Grande com suspeito de fratura na bacia.



Tiveram ferimentos leve os outros quatro ocupatnes do Astra. A mulher do motorista, Kátia Regina Thomé de Souza e suas filhas V.T.A, de 9 anos;Vanessa Thomé de Arruda, 15 anos e Valéria Thomé de Arruda, 19 anos. As jovens, enquanto o pai era retirado das ferragens, ficaram em estado de choque.



O motorista da caminhonete, Oton José, nada sofreu. Ele diz que tentou desviar, mas o choque foi inevitável. Por mais de 40 minutos, a polícia fechou o trânsito no local enquanto as equipes do SAMU trabalhavam no resgaste.

Jornal Midiamax