A violenta colisão da Montana placas NKQ-4484 de Jatai (GO) na traseira da carreta placas AUL-2177 da cidade de Castro (PR) causou a morte de Rafael Woicieckoske (29) por volta das 2 horas da madrugada de domingo (20), na rua Laureano Machado, no Pólo Industrial.

O carro praticamente entrou para baixo da carreta que estava parada. O pára-choque e a traseira do utilitário ficaram destruídos com o impacto. O rapaz sofreu – provavelmente – traumatismo craniano e ferimentos no peito.

Apesar do barulho que o acidente deve ter causado o Corpo de Bombeiros foi comunicado cerca de uma hora após a colisão. Quando os socorristas chegaram Rafael não tinha mais os sinais vitais.

A rua Laureano Machado está localizada atrás do Parque de Exposições e é um prolongamento da Avenida Goiás, com pouco movimento de carros na madrugada. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

A Polícia Militar também compareceu no local para atender a ocorrência até a chegada da polícia técnica e da funerária Unapaz para recolher o corpo. A vítima era filho do empresário Francisco Woicieckoske (Chico) da WF, localizada no Pólo Industrial.